Mídia

Jägermeister lança campanha global com Post Malone

A campanha é uma homenagem à vida noturna para a iniciativa #SaveTheNight de Jägermeister.

Quer sejam bartenders, artistas ou criativos: as restrições pesam muito sobre aqueles que tornam a vida noturna possível. 

As superestrelas internacionais Post Malone e Jägermeister permanecem apoiando comunidades noturnas em todo o mundo, aumentando a conscientização para a iniciativa #SaveTheNight e continuando o apoio financeiro para artistas em todo o mundo por meio do “Fundo Meister”. 

Leia também: Artistas nacionais participam do #Save The Night Jägermeister.

Post Malone e a marca estão unidos pela paixão pela música e juntos ampliam a causa da iniciativa lançada por Jägermeister. 

Com Post Malone como embaixador de #SaveTheNight, Jägermeister lança o vídeo de 60 segundos “Night Lights” filmado pelo diretor indicado ao Oscar Zachary Heinzerling – um tributo à vida noturna. 

Post-Malone (Foto: Divulgação).

O curta-metragem celebra os momentos de alta energia da noite e a emoção pelo retorno aos clubes e palcos, homenageando artistas, comunidades e locais ao redor do mundo. 

“Queríamos ajudar a aumentar a conscientização e enviar apoio para toda a comunidade da vida noturna e qualquer pessoa que tenha sido afetada durante esses tempos difíceis. Todos os artistas, criativos, equipes – isso é para vocês.”, diz Post Malone. 

“Com o compromisso de longo prazo de #SaveTheNight, queremos continuar a fornecer suporte sustentável para a vida noturna global. Meu agradecimento especial a todos os envolvidos neste projeto incrível.”, disse Wolfgang Moeller, CMO global da Mast-Jägermeister SE. 

“Compartilhar este compromisso com um parceiro como Post Malone é uma grande honra para nós.”, finaliza Moeller.

Os entusiastas e apoiadores da marca podem assistir ao vídeo em todos os canais de mídia social da Jägermeister e em www.save-the-night.com

Na plataforma, os fãs também podem encontrar muitos conteúdos criativos para desfrutar.