Mídia

JAH apresentou nova mascote em ação especial para o Dia dos Namorados

A apresentação da nova personagem ao público foi através de um storytelling, onde Jahckson, encontra Jahckeline comprando na loja concorrente e resolve apresentá-la ao JAH e seus produtos.

JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, realizou uma ação para o Dia dos Namorados, comemorado em 12/06. A campanha é estrelada pelo já conhecido mascote da marca, o leão Jahckson, que encontra seu par, a leoa Jahckeline. 

A apresentação da nova personagem ao público foi através de um storytelling, onde Jahckson, encontra Jahckeline comprando na loja concorrente e resolve apresentá-la o JAH e seus produtos que contam com qualidade e sabores únicos. 

“O objetivo da campanha é trazer essa aproximação do cliente com a marca, por meio do personagem Jahckson, que já é muito querido por eles e reforçando os diferenciais que só o nosso açaí tem, como o uso de 60% da fruta de açaí. Além disso, aproveitamos essa data para apresentar uma mascote, visando reforçar nossa ligação com o público feminino e celebrar a força das mulheres”, destaca Rafael Corte, diretor do JAH e fundador do JAH Franchising

Na data, a rede também teve como opção no menu do delivery próprio e de parceiros, enviar uma mensagem especial para uma outra pessoa, utilizando o cartão personalizado em formato polaroid. 

Fotos: Divulgação