O maior e mais sofisticado Jeep já produzido no Brasil é sucesso em diversos requisitos: Atributos, números de pré-venda e desempenho.
Não para por aí: O SUV é tão surpreendente que até leva quem está nele para uma outra dimensão. Este é o conceito da nova campanha da Jeep, que estreia nas redes sociais da marca.
Leia também: Jeep participa da segunda temporada de Verdades Secretas.
“O Jeep Commander é tecnológico e sofisticado, sem abrir mão da autenticidade, liberdade e espírito de aventura que a marca Jeep traz. O conceito – uma outra dimensão para a sua aventura – pretende convidar as pessoas a viverem experiências especiais que apenas o Jeep Commander poderia proporcionar.”, comenta Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content da Stellantis para a América do Sul.
No total, serão três histórias em vídeos de 15” e 30” e uma versão de 2 minutos que reúne todas elas.
Desenvolvido-pela agência Fbiz, a ideia principal da campanha é que só o Jeep Commander te leva para uma outra dimensão de aventura.
O primeiro filme conta a história de um casal aventureiro, que a bordo do novo SUV da Jeep atravessa uma cachoeira por meio de um acionamento secreto e conhece uma nova dimensão.
Neste outro ambiente, eles compartilham de momentos divertidos com amigos, apreciando uma linda paisagem em meio à natureza.
Durante o filme, são expostos alguns dos principais features do veículo como a Alexa integrada e o acabamento interno sofisticado em couro e suede.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Foto: Divulgação.