Mídia

Jeep explora o deserto de Moab

Com 48 segundos, o filme será apresentado no ambiente digital, por meio das redes sociais da marca Jeep no Facebook, YouTube e Instagram.

O deserto de Moab, localizado no Estado norte-americano de Utah, é conhecido por ser árido, áspero e por ter paisagens únicas. 

Para percorrer um local com estas condições climáticas, é necessário ser forte, ágil e rápido, assim como o mais selvagem dos Renegades. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Jeep dá vida à imaginação dos ‘Jeepeirinhos’.

É isso que mostra a nova campanha da Jeep, que explora o clima desértico com a nova versão Renegade Moab.

Com locução similar a de um documentário, o novo filme da marca traz definições sobre o que é o deserto, seguidas de imagens da nova versão da família Renegade.

Intitulado de “O mais selvagem dos Renegades”, a iniciativa é uma parceria com a agência Fbiz. Com 48 segundos, o filme será apresentado no ambiente digital, por meio das redes sociais da marca Jeep no Facebook, YouTube e Instagram.

Renegade Moab

O nome da nova versão do SUV faz referência ao deserto de Moab, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada. A nova versão traz o melhor motor turbo da categoria para uma faixa de preço mais baixa, passando a ser o veículo a diesel mais acessível do mercado.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.