A adrenalina que corre pelas veias, o frio na barriga, um olhar de surpresa. Aquele momento para ser compartilhado com todo mundo ou só o instante que ficará marcado para sempre.
Uma viagem longa ou aquela bravura de poucos segundos. O que você considera uma aventura?
Confundimos os sentimentos e reações ao tentar explicar palavra que representa melhor a ação. E uma vez que aventura está dentro do DNA da Jeep, a marca acabou de lançar seu filme de final de ano “A aventura de cada um”, que pode ser visto nas redes sociais oficiais da Jeep desde ontem (28).
O filme tenta trazer em detalhes os mais diversos modos de aventuras experimentados pelas pessoas, fazendo uma reflexão sobre seus prováveis significados: seja a emoção de um reencontro ou uma aventura, o brilho do olhar de uma vivência experimentada de forma inédita ou a recordação das mais diversas vitórias, as viagens off-road memoráveis com carros da Jeep cruzando as estradas espalhadas pelo Brasil ou o deslumbramento da descoberta de um novo local.
“Nosso vídeo de fim de ano valoriza as mais variadas aventuras individuais. Da mesma forma que essas experiências movem a marca Jeep, estão presentes na vida de todos com o poder transformador de trazer uma enorme felicidade seja por pequenos detalhes ou pelas maiores aventuras. Que 2022 nos permita novas vivências ainda mais intensas e felizes”, declara Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.
Em sua procura pelo significado de aventura, o vídeo exibe imagens de experiências cheias de adrenalina, diversão, emoções, encontros, liberdade, viagens, surpresas, de modo bastante divertido.
Em-um dos trechos, o filme reforça: “Aventura é onde você encontra as respostas que a rotina não tem. Aventura pode ser gritar do alto da montanha ou só ouvir o silêncio”.
Fora o compartilhamento de vários momentos, o vídeo também inclui um convite para que as pessoas pensem em suas próximas aventuras do ano que se vai começar, ao concluir com a pergunta: “Em 2022, que aventura você vai viver?”.
O filme, com duração de mais ou menos um minuto, foi criado pela Jeep em colaboração com a agência F.Biz.