A Jeep escolheu o Novo Jeep Compass para participar da segunda temporada de Verdades Secretas, uma produção original Globoplay.
A novela é uma das produções mais aguardadas dos últimos anos, criada por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner.
Leia também: Jeep compartilha dicas de viagens bate e volta com as crianças.
Graças à participação especial da Jeep, a produção da Globoplay vai ter uma dose a mais de aventura, tecnologia, design e sofisticação.
A marca se une à Globo e à agência Fbiz ao unir realidade e ficção em uma narrativa inédita para apresentar o seu SUV médio.
A Jeep irá usar uma estratégia product placement, ao contratar a agência “Blanche Models” para produzir a sua nova campanha. “Consideramos product placement uma maneira de mostrar nosso carro de modo mais fluido e muito conectado com as pessoas e isso acontece até mesmo quando elas estão curtindo momentos mais leves de suas vidas, como quando estão vendo novela.”, explica Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis para a América do Sul.
Já para Livia Lanzoni, head de Criatividade e Estratégia da Fbiz ,“O conteúdo faz parte de um ecossistema sempre em beta e um dos principais desafios das marcas é acompanhar os novos formatos deste universo. A Jeep sempre foi pioneira nesse sentido, está em seu DNA aventureiro buscar novas formas de se conectar com as pessoas. Por isso, estrear em um conteúdo exclusivo, dentro da maior plataforma de streaming do Brasil, é um grande passo nessa jornada.”