Mídia

Jeep pega carona no relançamento de GOT

Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.

Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.

Tendo como pilares a autenticidade e a paixão por aventura, a Jeep patrocinou a transmissão simultânea do primeiro episódio de Game of Thrones no canal Cinemax e elaborou uma comunicação especial repleta de referências que remetem à série.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Jeep celebra "Dia 4×4" com ações de live marketing.

Para a campanha, a marca  criou ativações que anunciam o novo Jeep Renegade, iniciam conversas nas redes sociais e até convidam para uma caça ao tesouro em seu site.

Para a estreia simultânea, no dia 14 de abril, a marca preparou um filme especial. Na peça, veiculada no Cinemax, o Jeep Renegade aparece em um plano escuro até que o carro se metamorfoseia em um dragão, figura icónica da trama.

Além de ser veiculado na TV, o vídeo também foi compartilhado nas redes sociais do canal. 

Veja o filme com a transformação aqui

No desdobramento para as mídias sociais, a Jeep alterou as suas páginas no Twitter e Facebook.