Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.
Tendo como pilares a autenticidade e a paixão por aventura, a Jeep patrocinou a transmissão simultânea do primeiro episódio de Game of Thrones no canal Cinemax e elaborou uma comunicação especial repleta de referências que remetem à série.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Para a campanha, a marca criou ativações que anunciam o novo Jeep Renegade, iniciam conversas nas redes sociais e até convidam para uma caça ao tesouro em seu site.
Para a estreia simultânea, no dia 14 de abril, a marca preparou um filme especial. Na peça, veiculada no Cinemax, o Jeep Renegade aparece em um plano escuro até que o carro se metamorfoseia em um dragão, figura icónica da trama.
Além de ser veiculado na TV, o vídeo também foi compartilhado nas redes sociais do canal.
Veja o filme com a transformação aqui
No desdobramento para as mídias sociais, a Jeep alterou as suas páginas no Twitter e Facebook.