Ação de marketing digital convidou a escritora Cris Correa e o ateliê Casa Locomotiva para criar as artes a partir da interação com os seguidores da marca na rede social.
Em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, foi a primeira vez que um Jeep saiu da Linha de Montagem para entrar na história.
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Desde o seu surgimento até os dias atuais, são 78 anos de histórias que traduzem os seus quatro pilares (Aventura, Liberdade, Paixão e Autenticidade).
Para mostrar como Jeep é personagem principal na vida de muita gente, a marca, em parceria com agência F.biz, colocou no ar uma ação no Twitter na segunda e terça-feira (10) que transforma momentos marcantes em poesia.
A partir de um convite da Jeep no Twitter, os seguidores foram incentivados a contar com a hashtag #HistóriasJeep qual foi a memória mais incrível que já viveram com um Jeep. Os melhores relatos viraram um poema ilustrado.
Para transformar os tweets em texto e imagem, a marca convidou a escritora Cris Correa, autora de sete livros ficcionais e fundadora da escola Go, writers!, e a Casa Locomotiva, ateliê de desenhos e espaço de desenvolvimento artístico.
Com centenas de reações, os criativos transformaram histórias de casamento, viagens e expedições em arte. Confira neste link o resultado das interações.