Mídia

"Jogue bola com o seu filho" é o pedido da Penalty

O pai sempre foi o primeiro incentivador dos filhos no esporte: é o fã número 1, dá pitacos de técnico e é, literalmente, o “paitrocínio” para a prática esportiva.

O pai sempre foi o primeiro incentivador dos filhos no esporte: é o fã número 1, dá pitacos de técnico e é, literalmente, o “paitrocínio” para a prática esportiva.

E na hora do bate-bola, ele topa? Para este Dia dos Pais, a proposta da Penalty é fazer com que pais e filhos joguem juntos.

Exclusiva para as mídias digitais, a campanha incentiva os patriarcas a reservarem um tempo na agenda corrida, largarem o celular, e jogarem futebol com seus filhos.

“Mais importante que seguir os passos é caminhar juntos” é o conceito da comunicação, assinada pela CDR+.

No vídeo, quatro crianças contam como os pais as incentivam na prática esportiva, mas não comparecem ao bate-bola em conjunto.

No ar desde 7 de agosto, a campanha vai presentear com calçados da marca para os 50 primeiros posts em foto ou vídeo com pais e filhos jogando bola juntos.

Para tal, é preciso usar a #DiaDosPaisPenalty no Instagram ou Facebook.

A iniciativa segue o posicionamento da Penalty de acreditar no poder transformador do esporte, propondo integração entre a família.