Para celebrar o Dia da Cerveja deste ano, a Johnnie Walker está inovando em sua comunicação. A marca líder mundial de uísque convida os apreciadores de cerveja a darem uma pausa para a aniversariante e brindarem a data com um drink preparado com o Johnnie Walker Blonde, um rótulo inédito criado para ser misturado e que representa o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos.
Entre as ações promocionais, estão os conteúdos digitais para as redes sociais, tanto nos perfis da marca como em colaboração com influenciadores. Pela primeira vez, a Johnnie Walker investe no TikTok como plataforma para alcançar um público mais jovem, que é o principal alvo do Blonde – uma bebida de sabor suave e adocicado, com notas de baunilha e caramelo. O Blonde Citrus Highball, o drink principal da marca, tem teor alcoólico de 5%, semelhante ao de uma cerveja, e possui um sabor refrescante, ideal para ocasiões diurnas e momentos de confraternização.
“Estimular passos mais ousados faz parte do DNA da Johnnie Walker. Por isso, as ações têm a intenção de conduzir o consumidor, de maneira leve e divertida, a experimentar algo novo. E, como o Blonde é feito para ser misturado, ele reinventa as formas tradicionais de se apreciar uísque e reforça uma mensagem muito importante para nossa marca, de coletividade e de estar presente nos momentos de encontro e celebração”, comenta Eric Strauss, diretor de Scotch da Diageo no Brasil.
Continuando a fortalecer o relacionamento com os consumidores, em parceria com o Clube do Malte, a Johnnie Walker distribuirá 3 mil miniaturas do Johnnie Walker Blonde entre os packs de agosto, encorajando os assinantes e os apreciadores de cerveja a terem uma nova experiência.
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