Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.
As datas dizem respeito às embalagens históricas colecionáveis criadas pela CP+B e desenvolvidas pela marca para comemorar os 110 anos do Striding Man, ícone da marca criado em 1908, pelo cartunista Tom Browne.
A ação foi criada pela CP+B, em parceria com o time de marketing da Diageo e o Spotify.
Por meio de um hotsite criado para a campanha, os gostos e hábitos musicais dos usuários serão avaliados.
A partir da análise, o usuário poderá escolher os anos de 1908, 1929, 1970, 1996 ou 2018, quando automaticamente uma playlist personalizada e com as respectivas artes do Striding Man para cada ano será criada e salva em seu perfil.
As playlists poderão ser compartilhadas com os amigos, por meio das redes sociais.
“A celebração do Striding Man passa pela visita à estética a diversas décadas nas embalagens e também na música, por meio desse serviço inédito no Brasil, criado em parceria com o Striding Man”, conta Guilherme Martins, head de whisky da Dieageo no Brasil.
Mais informações no link.