Ativação

Johnson's e Grupo Pão de Açúcar fazem ativação inspirada na linha Blackinho Poderoso

Ação fez parte da estratégia da marca para fortalecer sua presença entre os consumidores.


A Johnson’s, para continuar a dar destaque à nova linha Blackinho Poderoso, que é 100% dedicada a crianças com cabelos crespos com curvatura entre 3B e 4 C-, e se conectar com os consumidores também no ponto de venda, trouxe para os corredores das lojas do Grupo Pão de Açúcar uma comunicação lúdica dos novos produtos.

Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores, reforçando as ocasiões de consumo. Isso faz parte da nossa estratégia para fortalecer a relação com nossos clientes e proporcionar uma jornada do consumidor final em experiências positivas e que agreguem valor ao dia-dia e para a marca”, declarou Victor Sertori, diretor de Vendas da Johnson & Johnson Consumer Health.

A ativação marcou presença em 11 lojas do estado de São Paulo, sendo nove delas na capital, além de Alphaville e Riviera de São Lourenço, no litoral. Os corredores da categoria de perfumaria receberam adesivos personalizados com a comunicação do lançamento da marca, e os carrinhos e esteiras rolantes também receberam personalização especial de Blackinho Poderoso.

A ação foi um prosseguimento do lançamento da linha, que contou com outras ativações em PDVs dos principais varejistas, campanha on e offline, veiculada em diversas mídias, incluindo TV Globo, além de parceria com influenciadores digitais.

Foto: Divulgação