Mídia

Jojo Todynho vai ao TikTok com o Banco PAN

A cantora é a nova embaixadora da marca e gravou um funk exclusivo para o Banco, para aproximar seu público da educação financeira.

A nova embaixadora do Banco PAN, Jojo Todynho, faz sua aguardada estreia com o Banco em uma semana de agenda cheia: depois de estrear na TV aberta com um filme sobre as vantagens da conta digital do PAN, lança agora o hit “ PANkadão da JoJo” e na próxima sexta-feira (28), marca a entrada do PAN no TikTok. 

Pensado e criado em parceria com a artista JoJo Todynho, o funk é o primeiro conteúdo da estratégia de social content original e inovadora criada pela Rede Snack para as redes sociais do PAN com a meta de aproximar o conteúdo do banco ao universo dos brasileiros das classes C, D e E. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Banco PAN e Bell Marques promovem folia segura direto de Salvador

O hit também irá marcar estreia do PAN no TikTok, que contará com um challenge exclusivo protagonizado pela Jojo e remixado pelo famoso DJ Topo, um dos fenômenos da rede social. 

O challenge entrará no perfil do Banco PAN nessa sexta (28) e seguirá com diversos duetos na próxima semana. Acompanhe em tiktok.com/@bancopan. 

“A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o PAN não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida. Ela vai agregar muito à nossa estratégia, sempre de maneira didática e simples para mantermos a conexão com o nosso público. Spoiler: também terão muitos duetos do challenge nos próximos dias.”, explica Vivian Zwir, superintendente de Marketing do Banco PAN. 

A funkeira também fará o always on do perfil com native creators trazendo conteúdos exclusivos criados com a Rede Snack sobre educação financeira. O objetivo é estimular as classes CDE a aprender e entender sobre finanças. 

“A educação financeira precisa ser descomplicada e incentivada, mas as pessoas ainda se deparam com palavras difíceis e é isso que pretendemos romper. Vamos mostrar que qualquer um é capaz de aprender, de uma forma leve e divertida, e que somos um parceiro nessa jornada.” completa Tatiane Ribeiro, gerente de Marketing de Conteúdo e Redes Sociais do Banco PAN. 

A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co, é a parceira do PAN nessa estratégia que, além de estabelecer uma conversa direta com o público, trouxe perfis que já são nativos no TikTok e que conversam com o objetivo da marca.