Mídia

Kaiser reforça discussão do Futebol de Verdade

Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de<em> banner</em> com a<em> live</em> embedada no YouTube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real<em> time</em> e não perca a oportunidade de participar.<br />  

No dia 2 de julho, Kaiser, cerveja lager do portfólio da Heineken Brasil, convoca os ex jogadores Túlio Maravilha, Vampeta e Dadá Maravilha para um bate-papo ao vivo em suas páginas oficias no Facebook e YouTube.

Personagens de campanha da marca lançada em abril, "Pela Volta do Futebol de Verdade", os ex jogadores vão participar da resenha com convidados e  público on-line – que poderá interagir em tempo real – sobre o que é o futebol de verdade e o momento atual do esporte.

Ao longo do tempo, Kaiser tem apostado em ações que valorizam o comportamento simples e tradicional.

Além do filme da campanha, a marca divulgou pílulas de conteúdo on-line em que os ex atletas vestiam camisetas com frases que mostravam características do futebol do tempo em que eles ainda estavam em campo, e ainda promoveu uma noite de pelada entre convidados e Vampeta, tornando real a mensagem da campanha.

A live vai continuar essa conversa em um bate-papo entre os ex jogadores e os consumidores. O ao vivo será ambientado em um bar no melhor estilo resenha e contará com mediação do canal Cenas Lamentáveis.

Durante o bate-papo, além de responder às perguntas dos internautas, os convidados também incentivarão o público a criar e compartilhar novas frases que descrevam o que é futebol de verdade para escolha e comentários.

“A campanha busca estimular uma reflexão sobre o comportamento simples e autêntico, sem julgamento, e resgatamos isso falando do futebol de antigamente, que levava mais emoção e raça aos gramados. E como futebol sempre rende muita resenha, estamos abrindo essa conversa aos nossos consumidores.”, explica Gustavo Hila, gerente de Marketing de Kaiser.

Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a live embedada no YouTube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.

Ao longo do segundo semestre de 2018 a marca ainda promoverá diversas ações e iniciativas que exaltam o futebol raiz, incluindo o incentivo ao futebol de várzea.