O Aeroporto de Congonhas segue recebendo o que há de mais moderno, quando se trata de publicidade. O terceiro maior aeroporto do país, que recentemente foi contemplado com o primeiro túnel de LED em aeroportos da América Latina, além das colunas de LED também anunciadas há pouco tempo, agora conta com painel publicitário revitalizado e digitalizado.
Responsável pela modernização dos ambientes, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem avançando em São Paulo através de novos espaços digitais que permitem que as marcas anunciantes explorem a criatividade, com imagens e cores para atingir seu consumidor.
O-painel localizado na divisória da sala de embarque e desembarque, antes com faces híbridas entre estático e vídeo wall, agora é 100% digital, feito em LED. Moderno e dinâmico, o espaço também contará com atualizações em tempo das principais moedas mundiais, previsão do tempo, além de setas de direcionamento aos passageiros.
O espaço revitalizado entra para o portfólio de digitalização e abrangência na capital paulista, antes pouco explorada pela empresa.
Túnel de Led da Kallas é o maior já construído em aeroportos brasileiros
As iniciativas com o uso da tecnologia LED ganharam força neste período pós pandemia. Depois do CUBO, idealizado pela Apple Produções para o mercado de eventos, um novo lançamento chamou a atenção dos passageiros que desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
O novo Túnel de LED é uma solução muito criativa apresentada pela Kallas Mídia OOH e vai proporcionar novas possibilidades para que o mercado publicitário e as marcas produzam ações com experiências interativas, modernas, visuais e sensoriais.
“Trata-se do maior e mais completo projeto em estrutura já feito pela Kallas Mídia em Aeroportos, provavelmente o melhor, ou um dos melhores projetos de DOOH do mercado”, garante o CEO da empresa, Rodrigo Kallas.
O Túnel fica na área onde transitam os passageiros cujo destino é a cidade de São Paulo. Ele foi produzido e instalado pela TheLED, empresa especializada em soluções utilizando painéis de LED.
Ele cobre 100% dos últimos metros antes da saída, garantindo uma retenção maior das mensagens exibidas. São duas grandes paredes em LED, uma testeira de 7,5 metros de largura e um teto com setas de sinalização.
O Aeroporto de Congonhas é o primeiro na América Latina a ganhar esta tecnologia que será integrada a outros lançamentos que serão anunciados em breve, para proporcionar aos anunciantes mais impacto na área de embarque e desembarque.
O Aeroporto de Congonhas é um dos mais movimentados do Brasil há 14 anos consecutivos, segundo a ANAC e Concessionárias. O aeroporto recebeu, em junho deste ano, oito vezes mais passageiros em comparação ao mesmo mês de 2020, afirma a Infraero.