Para anunciar o segundo ano consecutivo em que a rede televisiva abre espaço em sua grade para esportes como queimada e competições de quem come mais, a KFC fecha parceria para veicular um comercial no estilo irreverente em que a marca se comunica.
Nomeado de 'Battle of the Buckets', o filme lançado no dia 1º de agosto, apresenta diversos “atletas” em esportes inusitados com impensáveis baldes de frango frito na cabeça.
Os detalhes do patrocínio do KFC ainda não foram anunciados, mas inclui uma série de vinhetas que serão exibidas no dia a dia, disse à empresa em comunicado.
A rede de lanches já tem vinculado sua marca à cultura esportiva há algum tempo, incluindo a participação de Rob Riggle nos comerciais como treinador do time de futebol profissional simulado Kentucky Buckets e tie-ins da WWE.
A programação do dia, menos o filme, estará disponível sob demanda no aplicativo da ESPN, com conteúdo de suporte disponível nas plataformas, incluindo ESPN.com, ESPN the Magazine e o carro-chefe da ESPN e alças ESPN Front Row Social.