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KFC ativa produto com ilusão de ótica

Para atiçar a imaginação dos consumidores, a empresa criou diversas supostas cenas de ação, que se olhar mais de perto, perceberá que a fumaça é, na verdade, um frango frito.

O KFC se notabiliza por apostar em uma abordagem “no sense” e criativa nas suas campanhas.

A última demonstração desse posicionamento ocorreu no lançamento de seu novo lanche que a empresas diz ser tão quente quanto uma explosão frita de sabor.

Para atiçar a imaginação dos consumidores, a empresa criou diversas supostas cenas de ação, que se olhar mais de perto, perceberá que a fumaça é, na verdade, um frango frito.

Essas ilusões de ótica são uma criação da Ogilvy & Mather Hong Kong, conforme destacado no Campaign Brief Asia. E se não fosse pelo logotipo Hot & Spicy do KFC no canto inferior direito de cada imagem, certamente elas ficariam semelhantes a fotos de filmes.

Além da composição que representa uma explosão, a campanha impressa também mostra frango como nuvens de fumaça de um foguete durante a decolagem e fumaça de escape de um carro de corrida.