No ano passado, o KFC pausou o uso do seu próprio slogan para ajudar na conscientização das ações necessárias para evitar o contágio pelo coronavírus.
Há 64 anos a empresa usa o slogan “It’s Finger Lickin’ Good”, que em português é algo como “tão bom que é de lamber os dedos“, mas, por conta da pandemia, o KFC passou a borrar a frase em suas campanhas do Reino Unido, a fim de incentivar as medidas de higiene e segurança na prevenção da Covid-19.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Core Creative e KFC transformam casas em janelas drive-thru.
Agora, a marca traz de volta seu slogan para celebrar o controle da pandemia no Reino Unido.
Com-a nova campanha “Your Chicken Could Never”, criada pela agência Mother, a empresa comemora eventos que viraram manchete sobre clientes que “enlouqueceram pelo KFC”, como a vez em que o frango acabou.
O vídeo “Love You Too” termina resgatando o slogan nostálgico.
De acordo com o diretor de marketing do KFC no Reino Unido e na Irlanda, Jack Hinchliffe, o anúncio foi criado para ser uma celebração aos fãs.
“Eles têm sido inabaláveis ??e constantemente nos mostram sua dedicação de maneiras maravilhosas”, comenta.
Vale ressaltar que a realidade da pandemia em grande parte do mundo ainda é muito diferente da situação no Reino Unido, inclusive aqui no Brasil. Portanto, as medidas de prevenção à Covid-19 ainda são mais que necessárias.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.