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Knorr e Hellmann’s retomam ações na 2a. tela durante MasterChef

Marcas farão ações especiais nas redes sociais durante exibição dos episódios<br />  

 Hellmann’s e Knorr mais uma vez patrocinam o MasterChef, principal reality culinário do País.  Durante o programa, que estreia na próxima terça-feira (15/03), as marcas prepararam ações especiais no Twitter e no Facebook.  O destaque ficará por conta das interações de second screen (segunda tela), que serão realizadas no Twitter de cada marca durante a exibição dos episódios.

As interações na rede social acontecerão em tempo real, a partir de posts que utilizem #EuTbPossoSerChef e #OVerdadeiroSabor. Um dos realities culinários mais conhecidos da TV, o MasterChef continuará a ser exibidos às terças-feiras à noite, na Band, e terá duração de 5 meses.

“O programa tem tudo a ver com a nossa marca: Hellmann’s está presente no mercado para transformar os pratos em algo delicioso e prazeroso, e o programa deixa todo mundo com água na boca. A #OVerdadeiroSabor ressalta os valores da maionese líder de vendas no mundo: sabor, cremosidade e 40 kcal e vai mostrar que todo sanduíche com Hellamnan’s fica incrível”,  comenta Carolina Valim, gerente de Marketing de Hellmann’s.

 “Knorr oferece praticidade e sabor aos pratos. Por meio do programa, conseguimos nos conectar com o público que gosta de gastronomia e deseja cozinhar uma comida saborosa. Mesmo aquelas pessoas que não são profissionais podem preparar pratos deliciosos. Toda linha de produtos foi idealizada para facilitar o dia a dia na cozinha, além de dar mais sabor. Por isso, Knorr utiliza #EuTbPossoSerChef como meio de se conectar com os consumidores e incentivá-los a cozinhar”,  ressalta Vânia Godoy, gerente de Marketing de Knorr.

Em 2015, as marcas já interagiram com os fãs do programa pelas redes sociais. Knorr e Hellmann’s enviaram os pratos que eram preparados no dia para influenciadores digitais degustarem enquanto o episódio era exibido. Ao fim do programa, de acordo com a pesquisa consultoria de marketing ILUMEO, Hellmann’s e Knorr estavam entre as marcas mais lembradas pelo público que assiste à atração.