As comemorações pelos 90 anos da Kopenhagen continuam. Agora, a marca apresenta aos consumidores três narrativas que têm a imaginação, o amor e a arte como protagonistas e convidou personagens cujas idades sempre somam 90. Os filmes serão veiculados nos perfis oficiais da marca no YouTube, Facebook e Instagram.
O primeiro deles mostra o encontro entre 10 crianças de 9 anos que são desafiadas a participar de uma divertida brincadeira: criar a sobremesa mais gostosa do mundo.
Munidos de muita liberdade criativa, os pequenos usaram a imaginação para desenhar doces incríveis que se tornaram realidade pelas mãos da foodstylist Carmelita Toro.
O segundo episódio do projeto retrata o amor de uma família formada pelos cineastas Bruno Fadini, Elis Seta e a cadelinha Dori.
O casal que se conheceu na infância e se reencontrou após vários anos também possuem 90 anos de histórias: ele, com 44. Ela com 41 e a cachorrinha com 5 anos.
Para fechar o ano comemorativo, a marca apostou em uma história que mescla o universo das artes plásticas e Natal, a data mais emocionante do ano.
A Kopenhagen convidou os artistas cariocas Mateu Velasco e Osvaldo Carvalho. Suas idades também somam 90 anos e ao unirem suas estéticas proprietárias, de naturezas bastante distintas, criam uma obra de arte que representa os 90 Natais Kopenhagen.
Com uma linguagem atual, a Kopenhagen pretende se aproximar de seus consumidores por meio de conteúdos que exploram o que a marca mais acredita: histórias que celebram as tradições e trilham novos caminhos para o futuro.
“A campanha apresenta uma nova linguagem, jovem e atual, tendo como olhar o ponto de vista dos clientes e não apenas da marca. Estamos trazendo diferentes momentos e relações, utilizando a soma das idades, 90, como mote, das histórias”, destaca Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Criados pela agência Artplan, os filmes serão lançados em novembro e dezembro.