Mídia

Kwai aposta no futebol para atrair mais usuários

As inserções para TV serão exibidas em formatos de 5, 15 e 30 segundos, além de chamadas nas mídias sociais.

O aplicativo de vídeos curtos, Kwai, fechou parceria com a agência FCB Brasil para o desenvolvimento de ações que promovam a marca e atraiam mais usuários no país e em toda a América Latina.

“O Kwai tem conquistado os brasileiros porque é a plataforma de vídeos curtos feita por pessoas reais que estão produzindo o seu conteúdo.”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

Leia também: Copa América conquista o patrocínio do Kwai.

A primeira campanha resultado dessa parceria traz o futebol como protagonista e explora o conceito “Kwai – a torcida se encontra aqui”

A-ação sera veiculada no digital (redes sociais, in-app e portais) e em TV fechada (Discovery Channel, SporTV, Viva, Multishow, MegaPix, MTV, TNT, Space) e aberta (SBT, Globo e Record), até 17 de julho.

As inserções para TV serão exibidas em formatos de 5, 15 e 30 segundos, além de chamadas nas mídias sociais.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.