O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia atualização do seu posicionamento da marca, com identidade visual repaginada e um novo slogan “Aqui Geral Brilha“.
Na campanha para apresentar as novidades, a plataforma explora a ideia de ser um espaço marcado pela democratização de conteúdo e de perfis, uma vez que é um aplicativo com oportunidades iguais e diversas para que usuários expressem suas ideias, compartilhem suas histórias e, consequentemente, “brilhem”.
A campanha foi inspirada em um megahit da música brasileira, “Agamamou”, sucesso do Art Popular no fim da década de 1990. Além de uma nova versão da faixa, que destaca como os usuários brasileiros brilham no dia a dia de forma leve e bem-humorada, o vídeo conta com a presença de criadores de conteúdo nativos, parceiros e celebridades que já fazem barulho há algum tempo na plataforma, como os cantores João Gomes e Ana Castela, a atriz de TeleKwai Markelly Oliveira e as Seleções Nacionais de futebol. As peças serão veiculadas em TV paga, streamings de áudio e vídeo, mídias digitais e OOH.
“Acolhemos todas as formas de expressão, inclusive no que se refere à pronúncia da marca. Nosso novo visual e identidade traduzem a visão global da empresa de conectar pessoas de maneiras significativas e autênticas. Estamos animados em evoluir para melhor atender às necessidades da nossa comunidade”, acrescenta.
Mudança global
A nova mensagem de que todos podem brilhar está presente também em todas as plataformas da Kuaishou, desenvolvedora do Kwai, com intuito de unificar o posicionamento da marca globalmente, porém mantendo as particularidades de cada região.
No Brasil, além da expressão adaptada para “Aqui Geral Brilha”, a empresa também utiliza pela primeira vez a pronúncia “Cauai” para se referir ao nome da marca de uma forma que todos os brasileiros já usam e conhecem.
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