Mídia

Labbo lança o site da Elephant Parade Rio

Toda a estratégia e as ações digitais da EP Rio 2018 são assinadas pela agência, desde a gestão de mídias sociais, geração de conteúdo, social ads e Google Adwords.

A Labbo, agência digital oficial de todos os eventos da Elephant Parade no Brasil, acaba de lançar o site oficial da edição Rio 2018.

Seguindo identidade gráfica criada pela Ogilvy Rio, a Labbo é responsável por todo o estudo UX/UI, criação de layout e desenvolvimento do projeto, que foi ao ar há poucos dias.

O principal objetivo do site é comunicar todas as fases do evento ao público, imprensa, artistas, patrocinadores e parceiros. Nesse primeiro momento, os artistas interessados em participar podem fazer o cadastro dos seus projetos por intermédio dele, que possui uma área própria para isso.

Interessados em patrocinar o evento também tem uma área definida dentro do site, conseguindo entrar em contato com facilidade para obter mais informações.

Toda a estratégia e as ações digitais da EP Rio 2018 são assinadas pela Labbo, desde a gestão de mídias sociais, geração de conteúdo, social ads e Google Adwords.

Na edição de São Paulo, em 2017, as ações da Labbo ajudaram o evento a atrair dezenas de artistas e patrocinadores, fazendo deste o maior de arte ao ar livre da história de São Paulo. "As expectativas são maiores ainda para a EP Rio 2018.", adianta Giovane Pasa, fundador e sócio da Labbo.