A Lacta não tem medo de tentar coisas novas com a comunicação de Bis, mas agora eles vão além, com o quase lançamento do Tris.
O que poderia ser melhor do que Bis? De acordo com a nova campanha da marca de wafer recheado e coberto com chocolate, somente um Tris poderia superar o já conhecido Bis.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Lacta reforça a proximidade das relações.
Então, por isso, eles desenvolveram um novo produto. Ou quase isso, porque afinal, o produto é o mesmo, mas a ação convida os consumidores a criarem uma nova embalagem para o wafer no intuito de reforçar que o melhor já existe.
O Tris existe, ou não?
O público gostou da brincadeira. “Trás tris de laranja”, dizia um dos comentários no Instagram de Bis, em referência ao saudoso Bis sabor Laranja que nos deixou.
“Se lançarem o #quadris, chama o é o tchan pra dar uma reboladinha!”, brincou outro seguidor da marca. Apesar das brincadeiras, alguns consumidores aparentemente acreditaram que o produto era real.
Na verdade é uma brincadeira. Essa é aquela ação que pode talvez no máximo se desdobrar em criativos press kits para influenciadores e jornalistas, mas não espere encontrar o Tris nas gôndolas dos supermercados.
“Esta página não existe. (Assim como Tris, afinal nada é mais irresistível que Bis. Mas se você quiser transformar seu Bis em Tris, que é mais que Bis, clique aqui e baixe uma roupa de Tris pra botar no BIS).”, diz o texto da página.