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Lara Santana entra no squad de inlfuencers da Pluxee

A nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, apostou no humor corporativo e na autenticidade.


A Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, apostou no humor corporativo e na autenticidade da influencer Lara Santana para entrar com tudo no mercado de digital. Com uma abordagem engenhosa, Lara aguça a curiosidade de seus milhões de seguidores ao anunciar que será “contratada” por uma grande empresa, simulando as inúmeras reportagens e posts corporativos que vemos diariamente no LinkedIn

Com os olhos do mundo digital voltados para ela, Lara revelará a grande novidade: agora, ela faz parte do squad de influenciadores da Pluxee. Em uma série de publicações, a influencer detalha os benefícios e as oportunidades proporcionadas pela marca, conectando a Pluxee a uma audiência jovem com um paralelo ao cotidiano da vida profissional. 

O uso estratégico do marketing de influência por parte da Pluxee ressalta a força dessa ferramenta na construção e consolidação de marcas. 

Esta iniciativa é uma demonstração da evolução da Pluxee e da sua capacidade de se associar com as tendências contemporâneas e de mercado. A escolha de Lara Santana, com seu caráter humorístico e genuíno, para ser a “voz” dessa transição ilustra a abordagem inovadora e audaciosa da Pluxee, destacando-se no cenário competitivo e reforçando seu compromisso com a evolução e com a conexão real com seu público. 

“Pluxee nasce como uma empresa mais digital, que se aproxima ainda mais dos seus consumidores e que evolui lado a lado com o mercado e suas necessidades. Nesse caminho, reforçamos o nosso legado e herança de décadas da Sodexo Benefícios e Incentivos em segurança, confiabilidade e aceitação, agora sendo o principal parceiro dos trabalhadores na hora de aproveitarem o que realmente importa em suas vidas, com um portfólio completo e inovador – seja com o vale-refeição ou alimentação, mobilidade, gift, saúde e bem-estar ou multibenefícios. Tudo isso a um clique também em carteiras digitais”, conta Piero Melchiorre, CMO da Pluxee Brasil.

Enquanto a Sodexo Benefícios e Incentivos tradicionalmente manteve-se distante das campanhas com influenciadores, a Pluxee abraça com entusiasmo essa tendência atual do marketing. 

O lançamento de uma campanha robusta com influenciadores digitais destaca o reconhecimento da empresa sobre a importância e o poder do marketing de influência na era digital. Este movimento não apenas rejuvenesce a imagem da marca, mas também estabelece um diálogo mais direto e emotivo com o público, reforçando o compromisso da Pluxee em estar na vanguarda da comunicação e engajamento modernos.

Foto: Divulgação