Passando por ruínas centenárias, animais de espécies únicas no mundo e as paisagens mais espetaculares da América do Sul, a LATAM Airlines Group faz uma viagem sem fronteiras pelas belezas do continente, ao mesmo tempo em que mostra suas instruções de segurança.
Leia também: Daniella Cicarelli estrela campanha da Vórtx
A campanha teve as gravações realizadas em 5 países no fim do ano passado.
“Este novo filme valoriza a essência e a diversidade da LATAM, um grupo de companhias aéreas que conecta a América Latina com o mundo, com a cordialidade e a simpatia de sua gente e tendo a segurança como intrínseco em sua operação diária”, destaca Estela Espinoza, Gerente Sênior Experiência a Bordo e Lounges do Grupo LATAM Airlines.
É dessa maneira que, a cada ano, vemos as diversas companhias aéreas do planeta comunicarem suas instruções de segurança, desde na forma de musicais, homenagens, filmes até produções teatrais, com a intenção de chamar a atenção de seus passageiros para esta importante mensagem.
“Para esta campanha, queríamos ir à fundo nas culturas para trazer um componente de atenção extra, usando um conteúdo que revela ao mundo a diversidade de nossa região. O material foi construída de forma colaborativa a partir da própria diversidade de trabalho da LATAM”, acrescenta Leo Chiesi, Diretor Criativo da Graphene, da McCann Worldgroup.
Na-campanha, predominam as cores e texturas, que fazem com que os espectadores se sintam imersos em San Pedro de Atacama, no Chile; Cusco, no Peru; Cartagena das Índias, na Colômbia; Galápagos, no Equador; e Pipa, no Brasil.
“Conseguir um projeto com essas características só é possível graças à profunda integração das equipes e principalmente a forte crença na criatividade como forma de criar produtos de comunicação únicos e significativos para os clientes”, completa Pablo Sommer, VP Business Lead da Graphene.
“Mais um voo que realizamos junto com a LATAM para a construção de uma companhia aérea que abraça a riqueza e a diversidade da região, conectando o que temos em comum para levar as pessoas e seus sonhos cada vez mais longe”, conclui.