Campanha criada pela Wunderman Thompson apresenta vídeos criados pela produtora.
A partir desta terça-feira, (21), conteúdos produzidos por KondZilla poderão ser acessados com as latinhas da Coca-Cola.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Novas músicas de artistas como Pabllo Vittar, Jerry Smith e Matheuzinho, além de vídeos exclusivos de games como FitDance, Final Level e paiN Gaming, serão destravados.
Com o mote “Gás de Verão”, a ação acontece até o dia 21 de março, latas de 200ml e 350ml, mostrarão seis novidades via QR Code.
No primeiro destrave, os consumidores terão acesso a novos hits de seis artistas do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).
Para as redes sociais, a Coca-Cola conta com os influenciadores GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG que ficarão responsáveis pelas conversas com os consumidores da marca.