Depois de muita expectativa, a Uefa Champions League retornou na sexta-feira, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis.
Para marcar esse momento tão aguardado, Lay’s lançou uma campanha 100% digital, convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor das deliciosas batatas fritas.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que Lay’s pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de Lay’s na PepsiCo Brasil.
A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de Lay’s no Brasil.
“Assim como Lay’s, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados.”, reforça Diego Bastian, gerente de Pepsi na PepsiCo Brasil.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.