A Sadia vai escalar seu principal jogador para matar a fome do hexa da torcida brasileira no maior torneio de futebol do mundo. Ele vai entrar em campo nesta sexta-feira (23) e terça-feira (27), em uma vinheta inédita, durante a transmissão dos amistosos da Seleção na Globo e SporTV.
Leia também: Nutrella fortalece seu posicionamento 100% natural em campanha
Ao som de um hit empolgante, o Lek Trek, mascote histórico da Sadia, estará vestido como um atleta do Brasil e vai arriscar algumas embaixadinhas. A inserção é a primeira etapa de uma campanha que terá desdobramentos ao longo dos próximos meses na TV e no digital e vai ressaltar os produtos campeões da marca de alimentos brasileira.
Desenvolvida pela Africa, a campanha, assinatura e posicionamento foram lançados em agosto para mostrar que, seja qual for a situação, a Sadia tem o alimento ideal. O projeto ainda considera o lado questionador da marca e aproxima-a dos hábitos dos consumidores e da vida real, como ela realmente é.
Veja o vídeo do Lek Trek:
O novo posicionamento, traz mudanças no branding: a mascote da marca, já que o Lek Trek ganha protagonismo e todo o visual da marca passa por uma repaginação, deixando-a mais contemporânea. Da rotina da vida cotidiana, a momentos especiais como torcer pelo Brasil no mundial e celebrar o Natal com quem se ama, a Sadia vai encher as ruas e casas com muitas novidades.