Dando continuidade ao calendário especial de ações de relançamento da marca, Lacta, pertencente à Mondelez Brasil, anuncia a nova campanha da Lacta Intense.
A campanha, que iniciou em 9 de agosto, vem para apresentar a nova identidade visual da linha, que se integra a proposta geral da marca apresentada no início do ano, e reforçar os diferenciais que combinam intensidade de cacau com a maciez de Lacta em diversas opções de sabores.
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Criada pela agência David, a nova campanha procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas.
A-intensidade da conexão entre um casal cria um mundo só deles. Os códigos visuais do filme traduzem o posicionamento mais especial da linha Lacta Intense.
“O segmento dark cresce duplo digito em valor e volume versus ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. O principal diferencial da nossa linha, que já está sendo tão bem recebida pelo consumidor, é a sua receita única que une a maciez já conhecida de Lacta com o sabor intenso de cacau. É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam.”, comenta Renata Vieira, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.
O plano de mídia contempla um filme hero de 30″ para TV aberta, banners, mídia em lojas e diversos conteúdos pensados especialmente para o digital (YouTube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter).
As peças têm o objetivo de trazer a deliciosidade e apresentar cada um dos seis sabores da linha (60% cacau sabor Original, Menta, Mix de Nuts, Laranja e Café, além do 40% sabor original).
As novas embalagens de Lacta Intense vêm para conectar a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta, realçando os sabores por meio de cores vibrantes que facilitam a identificação das variedades nas gôndolas.
O selo de “Desde 1912 Criando laços” está presente para celebrar a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil, e o laço une os ingredientes e reforça os laços de afeto, conectando o produto com o propósito da marca.
“Todo esse trabalho de reposicionamento foi feito com a participação ativa dos nossos consumidores. Afinal, não seria possível falar de laços e relações, sem que ouvíssemos as expectativas e os sentimentos daqueles que têm os nossos chocolates no seu dia a dia, fazendo parte dos seus momentos mais íntimos e especiais.”, completa Renata.
Confira o filme abaixo:
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