O que há de comum entre a cantora e compositora Ellen Oléria, o chef de cozinha Thiago Banares e a estilista e designer de moda Emannuelle Junqueira? Além de serem autoridades em suas áreas no Brasil, os três usam os óculos como ferramenta diária para dar vazão à sua criatividade.
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É através desse olhar que a ótica LIVO Eyewear adota seu novo conceito, “Criado para Você Criar”, apresentado com uma ação publicitária assinada pela agência Dark Kitchen Creatives.
Com-vários formatos, a campanha vai da mídia social à loja física, trabalhando o posicionamento de LIVO e usando os pontos de contato que a marca possui com o consumidor.
O filme da campanha mostra uma correlação entre o processo de produção dos óculos e os três exercendo suas profissões, ressaltando o segredo de quem faz as coisas acontecerem e os óculos como uma ferramenta fundamental para potencializar esse talento.
A ação conta ainda com desdobramento digital, convidando os consumidores a contarem suas histórias nas redes sociais, para mostrar quem as pessoas por trás de um LIVO e o que elas criam através de suas lentes.
“A campanha deixa claro que, com um óculo da LIVO, as pessoas não apenas fazem suas atividades diárias, mas têm o poder de se expressar através das lentes, fazendo a mágica acontecer. A criatividade é o bem principal de muitos profissionais, e nada como contar histórias de pessoas que tem um olhar único para aquilo que fazem”, detalha Guilherme Jahara, sócio-fundador e co-CCO (Chief Creative Officer) da Dark Kitchen Creatives.
“Livo tem como grandes valores o design brasileiro e o cuidado de um produto feito à mão, por isso, oferece um estilo único e lentes de qualidade. O processo de produção parte da criatividade e pensa em como ajudar as pessoas a serem criativas no seu dia a dia. A campanha mostra exatamente isso, através do olhar diferenciado de grandes nomes de suas áreas no Brasil”, ressalta Caco Bartsch, CEO da LIVO.