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L’Occitane au Brésil ‘abrasileira’ seu nome em campanha com Juliette

A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, foi criada em 2013 e é a única marca do Grupo que faz uma associação da grife L’Occitane a um país.

Seus produtos são fabricados com ingredientes nativos e que trazem um Brasil desconhecido para os próprios brasileiros, a natureza cuidadosamente selecionada e com o apoio do modelo de cadeias produtivas, que expressam a cultura e a brasilidade na comunicação e no design dos produtos, criados por artistas brasileiros.

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Tudo isso foi realizado com a expertise e a tradição francesas do Grupo L’OCCITANE no desenvolvimento de produtos de beleza.

Há 10 anos de seu lançamento que convive com a tradicional L’Occitane en Provence, a marca lança uma nova campanha com a intenção de fortalecer, ainda mais, o laço com os clientes brasileiros.

Criada pela Integer\OutPromo, a campanha #FaleDoSeuJeito faz a proposta, e incentiva, que todas as pessoas, de diferentes regiões e sotaques, fique à vontade para falar o nome da marca do modo que quiser o que, com certeza, vai abrasileirar essa pronúncia.

Para divulgar este posicionamento ao público, a marca chamou uma de suas embaixadoras, Juliette Freire, que naturalmente possui um jeitinho de falar – e um sotaque – todo especial e que consegue traduzir o espírito desta campanha.

Nas palavras de Juliette, a partir de agora a L’Occitane au Brésil é /lóxcitane brasil/.

Mesmo que a pronúncia da marca mude, a escrita e o logo continuam em francês, para reforçar o posicionamento de marca com a expertise francesa.

Através de canais de comunicação e ativações nas redes sociais, a campanha pode ser assistida na íntegra desde ontem, no YouTube, incluindo um filme amarrando essa história de maneira leve e objetiva.

O-video tem início com uma locução explicando a essência da marca “A alma é francesa, mas o coração é brasileiro” e Juliette aparece com a provocação “Oxente! Coração brasileiro? Então vamo colocar um temperinho aí?”.

O filme também traz como destaque diferentes regiões e sotaques brasileiros pronunciando ‘Loxcitane Brasil’, incluindo a pronúncia da marca com o sotaque francês do Grupo de origem.

“Já havíamos anunciado nossa intenção de estar cada vez mais próximos dos brasileiros com uma marca que é exclusiva do mercado nacional, nasceu literalmente pela paixão ao país, e para contribuir ao seu desenvolvimento. Estou muito feliz de estrelar Juliette nessa campanha, ela é um fenômeno e foi uma forma muito descontraída e genuína de expressar nossa mensagem ao Brasil”, afirma Bruno Bettencourt, CMO do Grupo L’Occitane do Brasil.

De acordo com Bruno, muitos consumidores ainda não sabem que se tratam de duas marcas diferentes, L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.

 “Até hoje recebemos muitas mensagens em nossos canais, que demonstram claramente a confusão entre as marcas. É um caso de um ‘problema bom’, já que a questão é resultado da força da L’Occitane presente em ambas as marcas. O Brasil é um dos maiores mercados de cosméticos do mundo e com muito potencial para ambas as marcas, nossa missão é deixar isso bem claro”, conclui.