A L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, acaba de anunciar Juliette como sua nova embaixadora.
Com exclusividade no segmento de hidratação corporal, Juliette comunicará ao longo do próximo ano diversos produtos com foco para a linha de Mandacaru.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: L’Occitane au Brésil traz novidades em sua comunicação.
Símbolo de força e esperança, o cacto faz parte da história da advogada e também da L’Occitane au Brésil há um tempo: a linha de Mandacaru foi o primeiro lançamento da marca e é a queridinha dos consumidores desde 2013.
Conhecido por sua surpreendente capacidade de armazenar água e resistência para sobreviver nas mais adversas condições, esse cacto com flores gigantes e fragrância aveludada é o protagonista da linha completa de cuidados corporais de Mandacaru.
A marca descobriu que o extrato concentrado dessa espécie típica da Caatinga tem o poder de hidratar a pele, formar uma película protetora na superfície que previne a perda de água e estimular os fatores naturais de hidratação da pele com o uso contínuo.
Assim, criou os produtos que têm fórmulas com alta concentração de ingredientes hidratantes, texturas cremosas e que proporcionam uma experiência única e sensorial para o momento de cuidado diário com a pele.
Desde 2012, a L’Occitane au Brésil se uniu a Coopercuc (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá), localizada no município Uauá, no estado da Bahia, desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção.
O Mandacaru foi pioneiro nesse projeto. A cooperativa desenvolve padrões de manejo sustentáveis da espécie, alinhando o fornecimento comercial à conservação do ingrediente nativo desse bioma.
Com isso, a marca criou a linha de cuidados corporais Mandacaru que é, com muito orgulho, cultivada por Sr. Alcides Peixinho na sua lavoura no interior da Bahia e que ajuda a celebrar a nutrição que floresce na Caatinga.
O papel de Juliette dentro do time de embaixadoras, que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita, será importante para evidenciar todo esse trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais e celebrando o Brasil e suas brasilidades.
A contratação também reforça o posicionamento estratégico de trazer uma percepção de marca mais acessível e estar cada vez mais próxima do público e do coração dos brasileiros.
Ao longo do ano, a L’Occitane au Brésil promete mostrar a ganhadora do reality show de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha de Mandacaru.
“O que mais nos encanta é a maneira natural e verdadeira como tudo aconteceu. Nós já éramos apaixonados pelo Mandacaru desde o surgimento da marca. A Juliette conseguiu trazer a poesia e delicadeza do olhar da marca ao criar uma evocação natural a essa espécie típica do nordeste brasileiro de um jeito tão especial que conquistou o país inteiro. Ela nos ajudará a contar uma história que já construímos há alguns anos e que resume tudo que L’Occitane au Brésil acredita, exaltando e valorizando toda beleza do Brasil.”, comenta Bruno Bettencourt, diretor de Marketing da L’Occitane au Brésil.
Confira o filme sobre o Mandacaru abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.