A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, tem novos lançamentos em sua linha de Compotas Corporais, baseada nos doces de frutas em compotas brasileiras.
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Para divulgar essas novidades, a marca lançou a campanha “Delícias de Cuidados”, que conta com a presença de Grazi Massafera e Ivi Mesquita mostrando receitas de beleza para o corpo com os novos itens da linha: Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã.
Os doces de compota fazem parte da memória afetiva de todo brasileiro, pois a diversidade de frutas nacionais é de uma riqueza infinita.
E com a intenção de combinar sensorialidade, experiência e alegria em deliciosas fragrâncias, a linha de Compotas Corporais da L’Occitane au Brésil, uma das mais amadas pelos consumidores em questão de hidratação, perfumação e ser presenteável, já tem as sublinhas de Romã, Coco e Jenipá, e agora traz dois novos produtos: Acerola e a inovadora Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã, oferecendo ao público um cheirinho indescritível e texturas surpreendentes.
“A linha, que já é sucesso em nossas lojas, chega com novidades que nos ajudam a reforçar a proposta da marca em trazer, dentro e fora do banho, texturas inovadoras e que se destacam pela sua personalidade no mercado de beleza. Com a extensão de Compotas Corporais Acerola e a Gelatina de Banho Romã, desenvolvemos novos sensoriais com essas frutas tão brasileiras e que se encaixa perfeitamente para o verão. As novidades chegam para reforçar nosso pilar de marca, misturar a qualidade dos cosméticos franceses com ingredientes brasileiros, trazendo ainda mais opções para o momento de autocuidado” destaca André Abramo, Head de comunicação de marca da L’Occitane au Brésil.
Com-assinatura da Integer\OutPromo, a campanha começa hoje no Brasil inteiro. O conceito “Delícias de cuidados” buscou inspiração nas mesas de doces dos anos 50, representando programas de TV antigos.
Vão ser exibidos 3 filmes curtos de 40”, nos quais Grazi e Ivi, com um look dos anos 50, interagem com os novos produtos mostrando que “não é pra comer, é pra sentir”.
Além dos filmes, a campanha também inclui mídia on-line (YouTube, Google e Facebook), Out of Home em pontos de ônibus e tem desdobramentos no off-line, com materiais de comunicação em todas as lojas da marca espalhadas pelo Brasil.
“A campanha busca fortalecer a sensorialidade das Compotas Corporais da marca, trazendo um apelo mais pin up, anos 50, que remete à lembrança de um doce caseiro. Pensamos, então, em um conceito que explorasse as texturas e novas fragrâncias por meio de um programete lúdico, com as embaixadoras querendo comer o produto e o locutor falando que não é pra comer, mas para sentir. A palavra “delícias” faz alusão ao paladar, traduzindo o conceito principalmente no digital, pois nem toda consumidora vai até a loja para comprar, e despertando essa vontade de consumir o produto como uma atitude aspiracional.”, detalha Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.
Os novos itens da linha de Compotas Corporais da L’Occitane au Brésil já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.