A L’Occitane en Provence, para celebrar o Natal, promove um encontro surpreendente entre Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira, três mulheres de diferentes gerações.
A campanha, fotografada por Fernando Tomaz, revela que beleza não tem idade e destaca produtos de alta qualidade como opções perfeitas para presentear quem amamos.
Para este ano, a marca apresenta duas edições limitadas da Linha Karité: Castanha e Cúrcuma, cuja manteiga é produzida por um grupo de mulheres em Burkina Faso, na África.
Essa ação integra parte das iniciativas de L’Occitane en Provence com o compromisso socioambiental de empoderamento feminino.
Não é de hoje que o Grupo L’Occitane investe em formas de minimizar o impacto ambiental e criar formatos que viabilizem um impacto positivo no planeta.
Assim, as marcas que o compõem têm o objetivo limitar o prejuízo ambiental em cada estágio do ciclo de produto, desde a formulação até a distribuição, seja na França ou no Brasil.
Destaque também para o lançamento de duas novas fragrâncias: Rose Pear e Lavanda Blanche. A primeira combina facetas macias de pétalas de rosas e pera em uma linha completa de cuidados: Eau de Toilette, Creme de Mãos, Fragrância em Gel, Loção Corporal, Sabonete Líquido e Óleo para Unhas e Cutículas.
Já Lavande Blanche é um lançamento exclusivo no site, que revela uma mistura surpreendente de Lavanda azul e branca da Provence, uma iniciativa mais sustentável para o plantio da Lavanda na região do Sul da França.
“A Lavande Blanche se torna o marco dos compromissos do grupo com a biodiversidade e mais uma ação que faz parte do objetivo de sermos cultivadores da mudança. Isso porque, até 50% da lavanda na região da Provence, dos campos perfumados da cidade de Valensole, corre o risco de sumir e a mistura de três variedades de lavanda azul com a lavanda branca, além de evitar a total extinção da planta, promove a introdução de uma variedade mista de lavanda que é mais resistente a doenças e mudanças climáticas”, detalha André Abramo.
Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane en Provence estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas para revelar o encanto que há por dentro de um abraço, de um presente, pequeno gesto e um presente inesquecível.
As peças da campanha estão sendo veiculadas nas redes sociais, mídias out of home (OOH), WhatsApp, site e nas lojas próprias da marca do Brasil inteiro.