Mídia

L'Occitane en Provence revela o encanto de seu Natal com time de embaixadoras

Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira revelam toda magia que há por dentro de um presente da multinacional francesa.

A L’Occitane en Provence, para celebrar o Natal, promove um encontro surpreendente entre Marina Ruy Barbosa, Bruna Lombardi e Rita Carreira, três mulheres de diferentes gerações. 

A campanha, fotografada por Fernando Tomaz, revela que beleza não tem idade e destaca produtos de alta qualidade como opções perfeitas para presentear quem amamos.

As três personalidades se conectam muito com o público que busca pela nossa marca. A união que traz diferentes gerações com Marina Ruy Barbosa, Rita Carrera e Bruna Lombardi carrega imensa força para essa campanha. Para ressaltar ainda mais a beleza, trouxemos uma linguagem visual mais editorial e artística, perfeita para a data mais esperada do ano: o natal”, destaca André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Para este ano, a marca apresenta duas edições limitadas da Linha Karité: Castanha e Cúrcuma, cuja manteiga é produzida por um grupo de mulheres em Burkina Faso, na África. 

Essa ação integra parte das iniciativas de L’Occitane en Provence com o compromisso socioambiental de empoderamento feminino. 

Não é de hoje que o Grupo L’Occitane investe em formas de minimizar o impacto ambiental e criar formatos que viabilizem um impacto positivo no planeta.

Assim, as marcas que o compõem têm o objetivo limitar o prejuízo ambiental em cada estágio do ciclo de produto, desde a formulação até a distribuição, seja na França ou no Brasil.

Destaque também para o lançamento de duas novas fragrâncias: Rose Pear e Lavanda Blanche. A primeira combina facetas macias de pétalas de rosas e pera em uma linha completa de cuidados: Eau de Toilette, Creme de Mãos, Fragrância em Gel, Loção Corporal, Sabonete Líquido e Óleo para Unhas e Cutículas. 

Lavande Blanche é um lançamento exclusivo no site, que revela uma mistura surpreendente de Lavanda azul e branca da Provence, uma iniciativa mais sustentável para o plantio da Lavanda na região do Sul da França.

 “A Lavande Blanche se torna o marco dos compromissos do grupo com a biodiversidade e mais uma ação que faz parte do objetivo de sermos cultivadores da mudança. Isso porque, até 50% da lavanda na região da Provence, dos campos perfumados da cidade de Valensole, corre o risco de sumir e a mistura de três variedades de lavanda azul com a lavanda branca, além de evitar a total extinção da planta, promove a introdução de uma variedade mista de lavanda que é mais resistente a doenças e mudanças climáticas, detalha André Abramo.

Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane en Provence estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas para revelar o encanto que há por dentro de um abraço, de um presente, pequeno gesto e um presente inesquecível.

As peças da campanha estão sendo veiculadas nas redes sociais, mídias out of home (OOH), WhatsApp, site e nas lojas próprias da marca do Brasil inteiro.