Mídia

L’Oréal Paris enaltece força feminina e sororidade

Com o conceito 'Juntas, valemos muito mais', a marca busca reforçar o posicionamento global 'Porque você vale muito'.


Durante o isolamento social, muitas mulheres tiveram suas rotinas sobrecarregadas. O acúmulo de tarefas, sejam domésticas, do home office, entre outras atribuições, fizeram com que o autocuidado e o bem-estar ficassem em segundo plano. 

Mas este momento também é propício para transformações mais profundas, que podem fazer com que as mulheres saiam do isolamento mais bonitas, por dentro e por fora.

As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

É este aspecto que L’Oréal Paris e a Artplan querem ressaltar na campanha, que entrou no ar dia 25 de junho.

Com o conceito “Juntas, valemos muito mais”, a marca busca reforçar o posicionamento global “Porque você vale muito”, ao trazer o poder da sororidade feminina

O objetivo do projeto é ajudar as mulheres a manterem a autoestima e a estimularem uma rede de guardiãs do autocuidado e beleza, começando pelas novas integrantes do Clube de Influenciadoras de L’Oréal.

Entre as ativações está o vídeo “Vamos Juntas?”, estrelado pelas porta-vozes e influenciadoras da marca e produzido 100% por uma equipe feminina, entre outras ações nas redes sociais.

L’Oréal Paris tem como missão empoderar todas as mulheres. Neste momento, mais que nunca, acreditamos que o autocuidado e a autoestima são fatores que fazem a diferença no bem-estar de todas. Nossa missão é ajudar as brasileiras a manterem o foco e o self care, e, por consequência, sua beleza.”, afirma Laura Parkinson, diretora da marca.

Vamos juntas?

No vídeo “Vamos Juntas?”, que será lançado no YouTube, Instagram e Spotify, vemos o processo de diferentes mulheres se preparando para sair – mas não exatamente ou ainda sair de casa e sim, sair de todo esse tempo de isolamento e de uma situação considerada complicada por muitos. 

Na voz das influenciadoras e embaixadoras da marca, o texto fala de transformação, resiliência e da importância de se cuidar e se conscientizar sobre o seu próprio poder. O material foi produzido por uma equipe 100% feminina.

O vídeo também celebra o novo pool de influenciadoras da marca: Laura Brito, Vivi Wanderley, Amanda Morais, Nanda Caroll, Flavia Pavanelli, Jade Seba, Graciley Junqueira, Rachel Apolônio, Glenda Loures, Luiza Possi, Vitória Strada, Giulia B e Nathália Gibson. O time de L’Oreál Paris já conta com nomes como: Taís Araujo, Agatha Moreira, Larissa Manoela, Paola Antonini e Thelma Assis.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.