A L’Oréal Paris esteve presente no MTV Miaw, principal premiação jovem do Brasil, com uma ação inédita para divulgar o novo produto da linha Casting Creme Gloss, líder em coloração sem amônia.
Leia também: Chorrindo protagoniza campanha de ENO
Dentro da campanha “Realce o que te transforma”, a gata, personagem símbolo do evento, apareceu em um VT testando as cores de Casting Creme Gloss Poder Iluminador em sua lace através do app Virtual Try On, da L’Oréal Paris.
A inserção abriu o bloco final do Miaw, antes da premiação principal e do show de encerramento. Toda a campanha foi produzida pela WMcCann.
“E-uma oportunidade incrível de comunicar os benefícios da nova linha de Casting Creme Gloss para o público jovem, que ama mudar de visual, e o aplicativo Virtual Try On, que permite a consumidora ou o consumidor testar as colorações virtualmente, antes de fazer a mudança”, afirmou Tiago Raposo, Grouper de Marketing na L’Oréal.
A presença de L’Oréal Paris e de Casting Creme Gloss Poder Iluminador no MTV Miaw também incluiu menção à nova linha na entrega do Miaw Fashion, uma das categorias do evento.
Com a participação do influenciador digital Spartakus, apresentador do Pink Carpet do Miaw deste ano, a ação também teve a influenciadora Laura Brito escolhendo a coloração favorita pelo mesmo aplicativo, disponível para download em todas as plataformas.
Os convidados da premiação também tiveram a oportunidade de testar o Virtual Try On no Espaço L’oréal Casting Creme Gloss, montado no espaço do after party. O novo Casting Creme Gloss Poder Iluminador clareia e colore até os cabelos escuros e tem maior durabilidade da linha líder em coloração sem amônia, com 32 lavagens.