Mídia

Luan Santana estreia como embaixador da Alelo em nova campanha

A ação publicitária traz uma das maiores estrelas do Brasil e estreou o filme oficial em 20/11.

A Alelo lançou uma nova Campanha Institucional da marca com a presença de Luan Santana, que chega como novo embaixador da marca, líder no setor de benefícios no país, para reforçar as vantagens e a proposta de valor da marca para seus clientes e mercado. 

Com o nome “Cê topa?”, a ação publicitária traz trechos de um dos maiores sucessos do cantor. Os filmes publicitários oficiais da campanha estrearam em 20/11, no Primetime da Rede Globo.

A música, que conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e é um dos hits de maior sucesso de Luan, inspira a produção e nome dos filmes, que chegam para surpreender e fazer um convite bem-humorado ao público. 

Os filmes mostram diferentes personagens, como profissionais de RH, donos de estabelecimentos comerciais parceiros e usuários dos cartões Alelo, que são surpreendidos pelo artista em situações diversas sempre que o cartão de benefícios Alelo é usado em cena.

O vídeo ele faz parte de uma campanha 360º, pensada estrategicamente para afirmar a liderança de Alelo na categoria. O filme traz uma linguagem moderna, com movimentos de câmera dinâmicos e um visual que é a cara de Alelo. Desde a escolha do elenco, até figurino e direção de arte, tudo constrói para a marca, que também é moderna, dinâmica, e acompanha as evoluções e necessidades de seus públicos e do mercado.

Uma variedade de outras peças publicitárias e conteúdo que carregam a mensagem “o cartão de benefícios que o Brasil já topou” vão ser divulgadas em vários canais e conversas com o público, com o objetivo de gerar lembranças ao espectador e conectá-los com o amplo universo de soluções que a empresa oferece e que atendem suas reais necessidades.

A Alelo ainda aproveita o lançamento do seu canal oficial no TikTok (@alelobrasil) para veicular a sua campanha, que terá ampla divulgação em TV aberta e paga, Youtube, OOH, Rádio, Anúncios impressos, Instagram, Facebook, Linkedin, entre outras mídias.

A partir de um alto investimento, a campanha contribui para que a marca esteja cada vez mais próxima e conectada dos seus públicos. 

Esse é um grande momento para a Alelo, não só pela grandiosidade da campanha, mas também para reforçar o nosso compromisso com o público que já consome a nossa marca e, sobretudo, com aqueles que ainda vão chegar. Queremos mostrar que estamos antenados às evoluções, não só do mercado em que atuamos, mas também das novas necessidades de consumo e universo do trabalho que sofreram grandes mudanças por conta da pandemia da Covid-19, e das oportunidades que as ferramentas de comunicação digitais nos abrem. O lançamento do nosso canal no TikTok, bem como a escolha do nosso embaixador, estão aí para reafirmar esse posicionamento”, declarou Márcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.

Nossa estratégia de marca sempre esteve à frente do tempo e segue cada vez mais centrada no cliente, com identidade jovem e tom de voz leve e divertido, que aproxima e engaja. Nossa excelente reputação, ampla experiência e foco em inovação reforçam nosso incansável compromisso em oferecer os melhores serviços do segmento. E nossa nova campanha vem para enaltecer esse repertório legítimo e que, como líderes do setor de benefícios, seguiremos ampliando nosso portfólio para atender as expectativas e necessidades dos milhões de trabalhadores e suas famílias que contam muito com a Alelo todos os dias, apoiar os desafios contemporâneos dos RHs e ajudar nossos estabelecimentos parceiros a crescer e prosperar. Por isso que a Alelo é inteligência que conecta pessoas e negócios. Quem já topou ou ainda vai topar a parceria com a gente pode esperar a melhor entrega. E o Luan Santana, nosso grande parceiro e que carrega a melhor essência do brasileiro, dará voz a esse diálogo. Temos muitas novidades para compartilhar!” concluiu Rogério Bahia, Superintendente de Marketing da Alelo e encarregado pela estratégia da campanha.