A Alelo lançou uma nova Campanha Institucional da marca com a presença de Luan Santana, que chega como novo embaixador da marca, líder no setor de benefícios no país, para reforçar as vantagens e a proposta de valor da marca para seus clientes e mercado.
Com o nome “Cê topa?”, a ação publicitária traz trechos de um dos maiores sucessos do cantor. Os filmes publicitários oficiais da campanha estrearam em 20/11, no Primetime da Rede Globo.
A música, que conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e é um dos hits de maior sucesso de Luan, inspira a produção e nome dos filmes, que chegam para surpreender e fazer um convite bem-humorado ao público.
Os filmes mostram diferentes personagens, como profissionais de RH, donos de estabelecimentos comerciais parceiros e usuários dos cartões Alelo, que são surpreendidos pelo artista em situações diversas sempre que o cartão de benefícios Alelo é usado em cena.
O vídeo ele faz parte de uma campanha 360º, pensada estrategicamente para afirmar a liderança de Alelo na categoria. O filme traz uma linguagem moderna, com movimentos de câmera dinâmicos e um visual que é a cara de Alelo. Desde a escolha do elenco, até figurino e direção de arte, tudo constrói para a marca, que também é moderna, dinâmica, e acompanha as evoluções e necessidades de seus públicos e do mercado.
Uma variedade de outras peças publicitárias e conteúdo que carregam a mensagem “o cartão de benefícios que o Brasil já topou” vão ser divulgadas em vários canais e conversas com o público, com o objetivo de gerar lembranças ao espectador e conectá-los com o amplo universo de soluções que a empresa oferece e que atendem suas reais necessidades.
A Alelo ainda aproveita o lançamento do seu canal oficial no TikTok (@alelobrasil) para veicular a sua campanha, que terá ampla divulgação em TV aberta e paga, Youtube, OOH, Rádio, Anúncios impressos, Instagram, Facebook, Linkedin, entre outras mídias.
A partir de um alto investimento, a campanha contribui para que a marca esteja cada vez mais próxima e conectada dos seus públicos.
“Nossa estratégia de marca sempre esteve à frente do tempo e segue cada vez mais centrada no cliente, com identidade jovem e tom de voz leve e divertido, que aproxima e engaja. Nossa excelente reputação, ampla experiência e foco em inovação reforçam nosso incansável compromisso em oferecer os melhores serviços do segmento. E nossa nova campanha vem para enaltecer esse repertório legítimo e que, como líderes do setor de benefícios, seguiremos ampliando nosso portfólio para atender as expectativas e necessidades dos milhões de trabalhadores e suas famílias que contam muito com a Alelo todos os dias, apoiar os desafios contemporâneos dos RHs e ajudar nossos estabelecimentos parceiros a crescer e prosperar. Por isso que a Alelo é inteligência que conecta pessoas e negócios. Quem já topou ou ainda vai topar a parceria com a gente pode esperar a melhor entrega. E o Luan Santana, nosso grande parceiro e que carrega a melhor essência do brasileiro, dará voz a esse diálogo. Temos muitas novidades para compartilhar!” concluiu Rogério Bahia, Superintendente de Marketing da Alelo e encarregado pela estratégia da campanha.