Mídia

Mabel comemora 65 anos com nova campanha

Para celebrar o momento, a marca colocou no ar uma nova campanha completa com mobiliário urbano, digital e filme, que mostra a presença de seus produtos no cotidiano das famílias brasileiras.<br />  

Mabel completa 65 anos de história como líder absoluta na categoria de rosquinhas no País.

Para celebrar o momento, a marca colocou no ar uma nova campanha completa com mobiliário urbano, digital e filme, que mostra a presença de seus produtos no cotidiano das famílias brasileiras.

Para registrar o momento, Mabel lança, ainda, embalagens comemorativas em edição especial, nas roscas sabor Leite e Coco, nas versões de 400g e 800g.

Tarik Mohallem, líder da categoria de Biscoitos da PepsiCo, diz que, ao longo de sua história, Mabel construiu uma sólida relação afetiva com seus consumidores.

“Nossos produtos estão há anos presentes nas mesas dos brasileiros, tanto em ocasiões cotidianas quanto em momentos especiais. Nessa nova campanha, resgatamos as memórias que contam a história dessas famílias, e como Mabel sempre esteve presente nos momentos mais especiais, em diversas gerações.”, acredita.

De acordo com Tarik, ao mesmo tempo em que construiu uma imagem ligada a histórias de família, a marca também tem obtido sucesso no desafio de se conectar com consumidores mais jovens.

“Não são apenas as mães e avós que amam e consomem Mabel. Com nosso sabor tradicional e inconfundível somado às novidades que lançamos no ano passado, também estamos criando um vínculo com o público das novas gerações. Somos o biscoito dos momentos de carinho em família, das conversas ao redor da mesa.” afirma.

Em 2017, Mabel lançou duas grandes novidades: a linha Delícias Caseiras, com os sabores Broa de Milho e Bolinho de Chuva, e a linha Grano, com rosquinhas feitas com farelo de trigo nos sabores Leite e Coco.

“Foram dois lançamentos distintos – um que resgata o gostinho do passado, das receitas tradicionais, e outro que busca conquistar um público que se preocupa em ter uma alimentação equilibrada e mais saudável, mas não quer abrir mão do sabor Ambos refletem bem o momento vivido pela marca.”, acredita Tarik.

Além das linhas Grano e Delícias Caseiras, Mabel também oferece os seguintes produtos no portfólio: Roscas, Roscas Glaceadas, Amanteigado, Crackers, Biscoitos Recheados, Biscoitos Tradicionais, Sequilhos, Sequilinhos, Waffer, Maria e Maisena.