Mídia

Mabel desenvolve ação para incentivar conectividade

Intenção da marca é que, mesmo com a distância física, as pessoas consigam se comunicar e alimentar os laços afetivos.

Mabel está presente na vida dos brasileiros há mais de 65 anos e possivelmente você já se deparou com as tradicionais rosquinhas da marca em algum momento, seja em um café da manhã ou durante uma conversa entre pessoas queridas. 

Como Mabel conhece seu público e sabe da necessidade de conexão entre eles, a marca veio apresentar a ação #MabelConecta, um jeito simples e prático de ajudar as pessoas a manterem este momento de aconchego, mesmo que ainda não seja fisicamente, ao lado de quem amamos. E nada mais brasileiro do que reunir as pessoas queridas para um café com rosquinhas Mabel.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Neste link você encontra um tutorial com o canal Código Fonte em que eles ensinam de forma didática como manter essa conexão com as pessoas. 

Eles falam desde qual aplicativo escolher para o seu perfil de usuário, passando por todos os passos em relação a instalação e usabilidade, assim como deixar a experiência mais bacana ao longo da chamada com seus amigos e familiares.

“Mabel é uma marca muito próxima dos consumidores. Por estarmos no mercado há mais de 65 anos, criamos um laço muito forte com nossos clientes e percebemos que eles têm esse mesmo apreço tanto com a nossa marca quanto com as pessoas com quem se relacionam. Assim, nada mais justo do que nos mantermos conectados, de forma cuidadosa, em meio a este momento delicado que estamos passando. Sem deixar de lembrar do nosso tradicional “gostinho de casa”.”, conta Bruno Macario, gerente de Marketing de Mabel.