A Maggi conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus temperos e famosa por ter como mascote a Galinha Azul de Maggi, a galinha mais famosa do Brasil, anuncia Ana Maria Braga como sua nova embaixadora.
A parceria é iniciada com o lançamento da campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”, que tem como objetivo seguir ampliando a presença de Maggi nos lares brasileiros e enaltecer a contribuição de quem cozinha no dia a dia.
“Estamos entusiasmados em ter Ana Maria como nossa embaixadora, sua paixão pela culinária e autenticidade refletem os valores de Maggi. Acreditamos que sua presença trará ainda mais relevância à nossa campanha e nos ajudará a levar Maggi para mais casas no Brasil”, comenta Ana Helena Ferraz, Gerente Executiva de Marketing de Maggi.
A campanha de 2023, “Cozinhe e Faça a Diferença“, convida todos os responsáveis pelas refeições das famílias brasileiras a se conectarem com a sua capacidade de fazerem uma diferença positiva através da comida que preparam e que reflete afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam. Além disso, a icônica Galinha Azul de Maggi, terá destaque na comunicação ao longo do ano. O lançamento está previsto para julho de 2023 e promete surpreender o público com uma abordagem emocional.
Presente no Brasil há 61 anos, Maggi é destaque na casa de milhares de brasileiros, e agora, reforça sua posição como aliada a quem cozinha, proporcionando praticidade e sabor em suas refeições. Em 2023, fará um investimento em mídia três vezes maior do que no ano anterior, fortalecendo sua posição no mercado.
“Maggi está presente no dia a dia de milhares de brasileiros, com produtos que ajudam a dar o sabor de comida caseira que todos amam. Com Ana Maria Braga como embaixadora e uma campanha envolvente e inspiradora, vamos conquistar ainda mais corações e paladares. Desejamos reconhecer a importância de todos que preparam refeições do dia a dia e reforçar seu compromisso em proporcionar experiências culinárias memoráveis, promovendo a conexão entre as pessoas por meio da comida”, conclui Ana Helena Ferraz.
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