O Mané, boteco metido a chique, que tem mais de 20 unidades no Rio de Janeiro, lança a campanha “Mané é Mané, diz aí coé!” com o objetivo de fortalecer a marca entre os cariocas e turistas e reforçar o DNA do boteco, que nasceu em 2019 já com uma pegada artística em sua identidade visual.
A nova campanha une arte e gastronomia e conta com a participação da artista plástica Milenna Saraiva, que traduziu em pinturas a essência do Mané.
“Escolhemos algumas fotos de clientes e sócios da casa para a Milenna retratar em pintura. O resultado ficou incrível, personalizado e com muita arte”, conta Michael Bevilacqua, diretor de marketing do Grupo Impettus, holding que detém o Mané, além das marcas Espetto Carioca, Buteco Seu Rufino e Bendito.
A campanha será veiculada no Rio de Janeiro entre os meses de novembro e dezembro em canais como outdoors, faixas aéreas, ônibus, rádios e mídias on-line.
“A campanha é cheia de marra assim como os cariocas, assim como o Mané e será um marco na nossa história”, finaliza o executivo.
Foto: Divulgação