O Outback Steakhouse divulgou uma colaboração com Marcos Mion para o lançamento da campanha “Inacreditáveis”, que conta com três lançamentos no cardápio do restaurante. Cheia de bom humor e aproveitando o jeito autêntico do apresentador, a rede de temática australiana aposta em um filme divertido em que mostra os lançamentos ao apresentador e filma seus reacts ao provar as novidades.
Leia também: Cheetos fortalece identidade em campanha com Anitta
Com ações planejadas para TV aberta e plataformas digitais, o filme já pode ser visto no Youtube.
“Mion e o Outback possuem total sinergia, leveza e uma atitude bold que alcançam a vida de tantas pessoas. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações tão autênticas que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.
No novo filme, Mion apresenta os surpreendentes Double Truffled Burger, com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a sobremesa Oreo Thunder, com creme Laka Oreo.
O apresentador analisa e comenta, de modo irreverente e provocativo, o que os mais recentes lançamentos do menu da marca têm de melhor em um show de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo seguindo o modelo do célebre quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.
A agência Ampfy é a responsável por todas as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital. E JeffreyGroup é a encarregada pelas ações de PR. Os três novos pratos da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. Os produtos são por tempo limitado.