A Marisa, uma das principais varejistas de moda no país, lança sua campanha de Natal intitulada “Celebrar de Mulher Para Mulher”, que ficará no ar até o dia 25 de dezembro. Com foco na celebração da autoestima da mulher e nas comemorações com familiares e amigos nas festas de fim de ano, a campanha marca a volta da Marisa à mídia e conta com a veiculação de vídeos na TV (rede nacional), além de comunicação em relógios de rua espalhados pela cidade de São Paulo, ativação de um squad de influenciadoras e redes sociais.
Os vídeos com duração de até 30 segundos serão exibidos na TV Globo e na Record TV com o objetivo de homenagear as mulheres brasileiras pelo seu empoderamento, reforçando a importância do público feminino celebrar suas realizações e garantir o cuidado com a própria autoestima. Para completar a campanha, haverá também uma ação de merchandising no programa da Eliana, aos domingos, no SBT.
“A Marisa, ao longo da sua história, vem desenvolvendo e consolidando uma relação de identificação e proximidade com as mulheres brasileiras. Nesta campanha, queremos exaltar e celebrar as conquistas do público feminino nas relações com familiares e amigos”, explica Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
Além de relembrar os presentes que cada uma entrega e recebe da família ou de amigos, a mensagem principal fica a cargo da necessidade de estar e se fazer presente, indo além das comemorações. De mulher pra mulher, a Marisa faz um convite à celebração do universo feminino, sempre respeitando o ritmo de cada mulher brasileira.