Mídia

Marisa celebra as emoções das festas de fim de ano em nova campanha

Com divulgações na TV, mídias sociais e relógios de rua, a marca celebra a mulher brasileira e as festas de fim de ano em família


A Marisa, uma das principais varejistas de moda no país, lança sua campanha de Natal intitulada “Celebrar de Mulher Para Mulher”, que ficará no ar até o dia 25 de dezembro. Com foco na celebração da autoestima da mulher e nas comemorações com familiares e amigos nas festas de fim de ano, a campanha marca a volta da Marisa à mídia e conta com a veiculação de vídeos na TV (rede nacional), além de comunicação em relógios de rua espalhados pela cidade de São Paulo, ativação de um squad de influenciadoras e redes sociais. 

Os vídeos com duração de até 30 segundos serão exibidos na TV Globo e na Record TV com o objetivo de homenagear as mulheres brasileiras pelo seu empoderamento, reforçando a importância do público feminino celebrar suas realizações e garantir o cuidado com a própria autoestima. Para completar a campanha, haverá também uma ação de merchandising no programa da Eliana, aos domingos, no SBT. 

“A Marisa, ao longo da sua história, vem desenvolvendo e consolidando uma relação de identificação e proximidade com as mulheres brasileiras. Nesta campanha, queremos exaltar e celebrar as conquistas do público feminino nas relações com familiares e amigos”, explica Karla Longo, diretora de marketing da Marisa. 

O manifesto da campanha “Celebrar de Mulher para Mulher”, ressalta o brilha das mulheres e chama a atenção para um tempo em que é preciso celebrar a essência de cada uma. A Marisa faz um chamado para que as brasileiras aproveitem as festas de fim de ano para festejar as várias versões que têm dentro de si. 

Além de relembrar os presentes que cada uma entrega e recebe da família ou de amigos, a mensagem principal fica a cargo da necessidade de estar e se fazer presente, indo além das comemorações. De mulher pra mulher, a Marisa faz um convite à celebração do universo feminino, sempre respeitando o ritmo de cada mulher brasileira.