Mídia

McDonald’s divulga anúncio produzido no BBB

Assinado pela GALERIA em colaboração com a Globo, produção faz parte da campanha para apresentar a linha Novos McPicanha.


De maneira inédita na história do Big Brother Brasil, uma ação publicitaria foi produzida dentro da casa mais vigiada do país.

O novo anúncio do McDonald’s, com a presença de nove participantes do BBB22 está em exibição nacional na televisão.

Leia também: iFood e Lacta entregam ovo de Páscoa por drone

O conteúdo é a sequência da campanha da linha Novos McPicanha e foi criado pela agência GALERIA, com o desenvolvimento em colaboração com a Globo.

“Normalmente, os brothers viram garotos-propaganda quando saem da casa mais vigiada do Brasil. Agora, pela primeira vez, criamos um filme ainda com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e ainda deixamos o público assistir à gravação de um comercial do McDonald’s dentro do BBB”, afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.

Na-semana anterior, os participantes da 22ª edição do BBB foram surpreendidos com a oportunidade de experimentar em primeira mão o novo Picanha Salada Bacon, que possui deliciosas fatias de queijo cheddar derretidas, o exclusivo molho picanha e o crocante bacon da marca.

Durante a gravação, o brother Arthur deu bastante trabalho ao Méqui e à produção do reality ao pedir que seu lanche viesse sem salada.

Além disso, também tiveram a chance de saborear o Picanha Cheddar Bacon que também está dentro da linha Novos McPicanha. 

O filme traz como destaque a criatividade dos brothers, que reagem ao sabor dos sanduíches usando expressões com advérbios de modo variados, em sintonia com o conceito da campanha, “Picanhamente Delícia”.

“Com essa dinâmica seguimos nosso objetivo de a cada semana promover novas conversas com os fãs da marca. Depois de deixarmos todo mundo com água na boca ao mostrar os bastidores da nova campanha, vamos mostrar o resultado, apresentando o primeiro filme da marca produzido dentro do reality. Sem dúvida, uma maneira bem diferente de comunicar um lançamento de produto e que acreditamos que vai contribuir para o engajamento com os fãs do BBB22”, aponta João Branco, VP de marketing do McDonald’s.

Os Novos McPicanha já estão à venda nos restaurantes da marca, Méqui Sem Fila, McDelivery e no Drive-Tudo.