Mídia

McDonald`s cria assinatura para Big Mac distribuir autógrafos

A criação foi realizada por 256.000 fãs, além de uma pequena ajuda da IA.

O Big Mac do McDonald’s se tornou um dos itens de fast food mais populares do mundo, desde que foi criado em 1967. Tão icônico, na verdade, que o hambúrguer teve um índice econômico batizado com seu nome e um museu dedicado à sua história.

Mas, apesar desses elogios impressionantes, há uma coisa que o Big Mac não tinha e que outras “celebridades” têm: um autógrafo.

Para solucionar essa questão, o McDonald’s Suécia convidou os fãs a criarem um autógrafo em conjunto. 256.000 pessoas deixaram sua contribuição no aplicativo da rede em troca de um Big Mac grátis. Essas sugestões foram transformadas em um autógrafo exclusivo.

“Nosso ícone Big Mac não precisa de muita apresentação – acho que ele é tão conhecido quanto o próprio McDonald’s“, disse Susanne Wahlberg, gerente de marca do McDonald’s Suécia.

“É divertido que tantos fãs tenham se reunido para criar um autógrafo para seu hambúrguer favorito. O resultado foi ótimo e acho que será muito apreciado pelos fãs do Big Mac na Suécia e no resto do mundo.”, acrescentou.

O autógrafo foi criado usando algoritmos de IA que criaram uma assinatura com base em todos os envios. Como o Big Mac não sabe escrever, a assinatura real é feita por um robô adaptado com uma mão impressa em 3D apenas para essa finalidade.

Foto: Divulgação