Os fãs de McDonald’s e da Copa do Mundo FIFA finalmente têm seu momento mais esperado e aclamado com a revelação dos ingredientes e sanduíches da linha Seleções do Méqui.
Leia também: Marisa lança campanha emocionante para o Outubro Rosa
A campanha lançada dia 03/10 anuncia a composição dos oito sanduíches que farão parte do cardápio – McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos – trazendo uma novidade, o McFlurry Brasil.
Os sanduíches foram criados para oferecer momentos deliciosos, fazendo referência aos países que disputam o Mundial.
“Os desejos dos nossos clientes estão no centro da nossa estratégia. Os sanduíches temáticos já viraram tradição e são esperados com muita empolgação pelos clientes, que desde o começo do ano já compartilhavam essa expectativa nas redes sociais. Por isso, estar presente nesse momento de festa e confraternização é de extrema importância para nos aproximar ainda mais de nossos fãs e continuar proporcionando experiências memoráveis. A Copa do Mundo FIFA 2022 já começou e com um sabor ainda mais especial”, declara João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
A campanha “Seleções do Méqui” é composta por filme e pílulas para TV aberta e fechada, com a participação de influenciadores, como o Luva de Pedreiro, estratégia digital e mídia OOH.
Antes do filme com a escalação de todos os sanduíches começar a ser exibido, no dia 28/09 o técnico Tite convocou os países que fazem parte do cardápio deste ano, conforme o Promoview divulgou.
O primeiro filme, com 60” de duração traz uma cozinha moderna com um apresentador e oito chefs, cada um representando seu país.
Cada chef destaca as características especiais de seu sanduíche, em uma disputa para definir qual é o mais saboroso.
No momento do chef brasileiro destacar o McBrasil, Luva de Pedreiro entra em cena, surpreendendo a todos, e dispara: “McBrasil. O melhor do mundo!”, e anuncia que a novidade deste ano é o McFlurry Brasil: “Receba!”.
No-fim, o apresentador convida o público a experimentar as novas delícias do Méqui.
Durante a campanha, também serão veiculadas pílulas de 15”, mostrando qual é o sanduíche do dia e sua composição.
Já que o McBrasil e a sobremesa McFlurry Brasil estarão disponíveis todos os dias, os conteúdos serão finalizados com o Luva de Pedreiro fazendo esse lembrete ao público usando seus icônicos bordões.
As Seleções do Méqui chegaram aos restaurantes da rede em 5 de outubro e podem ser adquiridos no balcão, Drive-Tudo, McDelivery e app.