Mídia

McDonald's cria campanha para torcedores da Copa

Ação chega com três filmes de 15 segundos cada.

A Copa do Mundo da FIFA 2022 já começou e o McDonald’s, patrocinador oficial do Mundial, lança a campanha “Vamos ao Méqui”, um convite ao consumidor para curtir as diferentes plataformas da marca que, mais uma vez, entram em campo para matar a #FomedeMéqui lance após lance. 

Estamos preparados para atender os nossos clientes nesse momento de Copa do Mundo FIFA 2022 e servi-los com os seus produtos favoritos enquanto acompanham todas as emoções dos jogos que ficarão para a história do futebol. Queremos estar onde nossos McLovers estão, por isso, a tecnologia e conveniência dos nossos Drive-Tudo, Delivery e Peça e Retire são nossos grandes aliados durante o todo o campeonato”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

A campanha conta com 3 filmes de 15” e pílulas para TV. No primeiro, um grupo de amigos que se reúne para assistir um jogo aproveita a facilidade e rapidez do Peça e Retire no aplicativo do McDonald’s para comprar seus produtos favoritos. 

Já no filme sobre drive-thru, duas amigas passam no Drive-Tudo em uma cena rotineira até que o carro de trás buzina e revela um restaurante tomado pelo clima da Copa do Mundo FIFA 2022, com carros decorados e uma verdadeira torcida batucando pela calçada. 

E para completar a trinca, a última produção mostra um rapaz recebendo uma série de pedidos do Méqui na entrada do prédio quando, de repente, chega toda turma de amigos/torcedores para assistir ao jogo da Copa junto com ele. 

Além dos filmes para TV, a campanha é composta por peças em mídia out-of-home e estratégia digital.