Chamada "Black & Positively Golden", a iniciativa tem sido chamada pela empresa de "movimento", e foca particularmente nos millennials.
Nos Estados Unidos, o McDonald’s lançou sua maior reformulação em 16 anos sobre a forma como a rede de fast-food conversa com a comunidade negra do país.
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Com o projeto, a empresa quer aprofundar seus laços com os clientes negros dos EUA, particularmente os millennials. A iniciativa tem sido colocada como “Uma de nossas maiores prioridades neste ano.”, segundo comunicado de um porta-voz do McDonald’s.
De acordo com Lizette Williams, chefe de engajamento cultural e experiências do McDonald’s nos EUA, o movimento “Black & Positively Golden” atualiza a abordagem da empresa, “A fim de ser mais ressonante com o consumidor afro-americano hoje.”, diz.
As mensagens concentram-se em histórias reais de clientes da marca, e sua plataforma também traz ações com foco em educação, capacitação e empreendedorismo, substituindo a plataforma 365Black que o McDonald’s lançou em 2003.
Para divulgar a novidade, um vídeo de 1 minuto, dirigido pelo diretor Joe Pytka, foi transmitido durante o 50º Annual NAACP Image Awards, que aconteceu no dia 30 de março.
O McDonald’s também deu um prêmio “Black & Positively Golden” pela primeira vez na cerimônia.
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