Nostalgia

McDonald's faz campanha do McFish com Fabio Jr. cantando "Borbulhas de Amor"

Rede convida público a matar a saudade e se apaixonar novamente por um dos sanduíches mais icônicos de seu cardápio.

O McDonald’s gerou muita expectativa entre os fãs do McFish ao oferecer uma venda antecipada exclusiva no seu aplicativo, despertando um grande amor pela oportunidade de saborear o sanduíche em primeira mão.

Para marcar o lançamento oficial nos restaurantes de todo o país, a empresa decidiu criar uma trilha sonora que capturasse o sentimento de saudade dos clientes. Inspirado na música romântica “Borbulhas de Amor”, o McDonald’s escolheu uma das vozes mais icônicas do Brasil, Fábio Jr., para expressar a paixão dos consumidores por esse sanduíche.

A volta do McFish já é um sucesso e todo mundo vai poder matar a saudade ou mesmo experimentar pela primeira vez o sanduíche mais aclamado dos últimos tempos. Para representar e homenagear todo o amor envolvido nessa volta, preparamos um filme de lançamento que mistura nostalgia, memória afetiva, paixão e muito sabor na voz do cantor Fábio Jr., referência romântica do país”. disse Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Em um comercial de 30 segundos, Fábio Jr. canta uma versão adaptada da música, fazendo referência ao sanduíche, enquanto a produção destaca os ingredientes que tornam o McFish tão especial. Além disso, o cantor também criou conteúdo para as redes sociais em parceria com o McDonald’s.

Além da estratégia digital, a campanha também ganhou espaço nas praias com o “McFish Náufrago”, um projeto de mídia exterior que instalou uma caixa gigante do McFish na praia de Lauro de Freitas, na Bahia, durante o último final de semana. A divulgação do retorno também surpreendeu os banhistas no Rio de Janeiro e em São Paulo, com faixas puxadas por aviões.

O clássico McFish e a nova versão McFish Duplo estão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes, podendo ser solicitados no balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru ou através do app McDelivery ou Peça e Retire.

Os clientes que fizeram compras na pré-venda podem resgatar seus pedidos até 18 de fevereiro. Além disso, os membros do programa de fidelidade Meu Méqui podem acumular pontos a cada compra, recebendo 100 pontos a cada R$ 1 gasto, desde que identifiquem sua conta no momento da compra, seja através do QR code ou CPF.

Fotos: Divulgação